segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Até parece!

Costumo cantarolar nas mais diversas situações (no banho, a cozinhar, a limpar a casa, a conduzir, enfim sou um verdadeiro rouxinol!), canto desde rock a pop, passando também pelas músicas mais populares às músicas infantis!

Hoje, enquanto fazia o jantar, como sempre cantarolava uma música, quando me viro vejo a minha filha horrorizada a tapar os ouvidos.

Ainda me armei e digo, "Que foi? Não me digas que não canto bem? Até parece, pufffff!"

Em choque, diz-me ela: "Amanha marcas uma consulta para o Otorrino... vou precisar, se quiser continuar na academia!"

Que ingrata me saiu na rifa! Anda uma pessoa, com uma criatura na barriga durante 9 longos meses, sustenta-a à 11 anos e ainda por cima a sustentar as suas aulas na academia de música e ela responde-me isto?

Acho que vou pedir o reembolso à academia. Tenho para mim que não andam a ensinar bem a miúda. Não sei cantar... vejam só a sua audácia!

Até parece!

Sem comentários: