segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O dia em que fiquei sem saber o que dizer!

Podem pensar que isso me acontece muitas vezes, mas não!

Tenho um amigo que diz que é mais fácil o mar ficar sem água do que ele sem resposta, e eu, sou igual!

Mas o impensável, o horror, a tragédia aconteceu...

M. 3 anos: "M. posso brincar com o teu pipi?"
M. 4 anos: "Sim, eu sou a mãe!" (enquanto fala sobe a saia e desce a cueca)

Eu, neste momento verde, parecia a Fiona, digo:

"Oh meninos, que brincadeira tola... vão brincar a outra coisa qualquer!" (sim, tudo me parecia melhor que aquilo!)

Ela, a M. responde-me prontamente:

"Mas Abelhinha, o M. já brincou com a MA e eu também quero!"

O sangue parou de circular, o meu cérebro tentou com toda a sua destreza pensar numa solução rápida, mas não conseguiu.

Com muito esforço lá me saiu um "esqueçam lá isso, ok?"

Ainda hoje estou a tentar recuperar do choque.

Sem comentários: